Nem todo mundo tem bom senso de moda e às vezes pode levar a uma situação embaraçosa no local de trabalho ou em qualquer reunião. Você pode desenvolver seu senso de moda lendo livros e revistas. Aqui estão alguns livros relacionados à moda que você pode ler.

In My Fashion

deBettinaBallard

Se você está curioso para aprender sobre o que se passa no mundo da moda, então você deve ler este livro. O autor era um editor da Vogue dos EUA. Ele escreveu sua experiência em festas de moda, conhecendo os principais designers e modelos.

CulturetoCatwalk

deKristinKnox

Este livro conta como os designers foram inspirados por várias culturas. Você saberá como estilistas como Diane vonFurstenberg se inspiraram nos quimonos tradicionais ou no CommedesGarcon, inspirados nos têxteis africanos.

How to Dress for Success

de Edith Head

O autor vestiu muitas celebridades clássicas como Sophia Loren, Audrey Hepburn e Elizabeth Taylor. Ela escreveu sobre sua experiência e deu conselhos sobre como se vestir para ter a melhor aparência. Ao ler este livro, você poderá desenvolver seu estilo pessoal.

Esses livros vão inspirar você e ensinar muitas coisas sobre moda. Você aprenderá com os especialistas e poderá desenvolver seu próprio estilo. Estas são muito boas leituras de mesa de café e você deve tê-los em sua coleção, se você está realmente interessado em moda.