Escolher uma roupa para usar em uma festa no escritório pode ser desafiador e confuso. É uma festa, mas você precisa ter a aparência formal. Ao participar de uma festa no escritório, você pode considerar as dicas a seguir para se vestir adequadamente.

Seja conservador

Como é uma festa no escritório, não se esqueça do código de vestuário do seu escritório. Portanto, evite usar vestidos que são muito curtos ou vestidos com o decote muito baixo mostrando o seu decote. Embora o código de vestuário varie de escritório para escritório, é melhor permanecer conservador.

Não use saltos altos

Como é uma festa corporativa, se esqueça de usar sapatos de salto alto. Você deve escolher sapatos com saltos médios para preservar a aparência corporativa. Isso também ajudará você a andar e sentir-se confortável.

Escolha cores neutras

Você deve usar qualquer pano com cores ousadas ou chamativas. Você deve escolher cores neutras como marrom, azul, verde, preto, branco, etc. Você deve evitar lantejoulas em seus vestidos que vão parecer muito brilhantes.

Use menos maquiagem

Você não deve se maquiar demais em uma festa corporativa. Deve ser semelhante ao que você normalmente usa no escritório. Portanto, evite maquiagem escura.

Você deve lembrar que uma festa corporativa é, afinal, algo oficial. Então, mesmo que seja uma festa, você não deve esquecer o código de vestimenta do escritório e tentar combinar sua roupa e maquiagem de acordo. É sempre melhor usar algo seguro em vez de dar uma declaração ousada para evitar qualquer comentário negativo de seus chefes ou colegas.

 

4 dicas de moda para ir a uma festa corporativa